Por que não? Adriane Galisteu assume que não depila pernas

Por que não? Adriane Galisteu assume que não depila pernas

Apresentadora do Muito + (Band) entra para o time de Maíra Cardi e Dani Bolina.

Em sua passagem pela Hair Brasil 2012, neste final de semana, a apresentadora Adriane Galisteu conversou com o R7 sobre seus cuidados de beleza, sobretudo, após o nascimento do filho.

Impecavelmente linda num look todo branco e sobre saltos altíssimos, a mãe de Vittorio foi, como sempre, muito franca.

- Eu deveria ter muitos cuidados, mas desde que o Vittorio, nasceu, tomo quase nenhum, por que não tenho mais tempo. Cuidados, só com ele.

Mas única coisa que Adriane não abre mão, e que já é uma marca registrada da loira, é descolorir os pelos das pernas e braços, o chamado banho de lua.

- Eu raspo meia perna e o resto eu gosto de descolorir. Mas uso sempre boas marcas e presto atenção na formulação do produto, se não é muito agressivo. Faço questão de qualidade.

A prática de descolorir os pelos é cada vez mais comum entre as famosas. A ex-bbb Maíra Cardi e a repórter do Tudo é Possível, Dani Bolina, já se declararam adeptas.

Durante a edição do BBB 12, também foi possível testemunhar várias vezes as ex -sisters Laisa, Monique e a atual Lider Fabiana descolorindo pernas, braços e até mesmo o buço.

Atualmente, existem disponíveis no mercado diversas marcas de misturas prontas para o processo, que além da descoloração, ainda tratam e hidratam a pele. Escolha a sua!

Fonte: R7, www.r7.com