Por que não esquecemos aqueles que nos fazem sofrer

Por que não esquecemos quem nos faz sofrer

Temas que vieram pelo facebook a linda da Jéssica Ericeira pediu para eu escrever porque não esquecemos nossos carrascos, porque sempre nos lembramos daquela desgraçada que nos magoou e nos fez sofrer. É foda ver que todo mundo tem um amor assim, isso mesmo, aquele que dói o coração, que você chama de finada, que passaram-se 3 anos e tu ainda fica toda abalada quando o vê. É senhoras e senhores, comigo também é assim.

Irei abordar o assunto em 3 tópicos que acho que todos vão concordar.

1 ? Assuntos mal resolvidos:

Se alguém te fez sofrer é porque você gostava muito desse alguém, não tem como, só sofremos por quem gostamos. Ai o idiota do seu namorado te coloca um chifre com sua melhor amiga, você fica querendo cortar o pinto dele fora com uma faca de serra e promete a todos os santos que nunca mais olhará na cara dele (mesmo todo mundo sabendo que é mentira). Relaxa, se isso nunca aconteceu, um dia ainda vai acontecer, pessoas são idiotas por natureza. Beleza, você terminou, chorou e agora jura que é bem resolvida. MENTIRAAAA. Nesse momento vem o mais complicado, pessoas que terminamos com brigas sempre deixam um sentimento, pois terminamos por um problema e não por falta de amor, pelo menos para um dos lados e amor é uma parada difícil de sair, nem Omo multi-ação tira. Sabe o pior?! A raiva passa e sobra o amor, bebemos, pegamos o celular e ligamos para quem não devíamos. Já fez isso né?! Ontem?! Normal. Então enquanto você não for sincera consigo mesmo e tentar tirar o resto do sentimento, seja usando outra pessoa, você não terá paz com ninguém, nem com você mesmo.

2 ? Esperança de redenção:

Tu ai, traída e com a raiva passando, começa a pensar ?Mas será que ele só errou essa vez??. Pode até ser, mas dificilmente o namoro de vocês dará certo novamente, pois um dos pilares do relacionamento foi quebrado, A CONFIANÇA. Mas você é teimosa e prefere ficar pensando que tudo vai mudar, que vai ser diferente e volta. Até acredito que às vezes pode mudar, mas na maioria dos casos não muda, traição vicia.

Você fica na esperança dele mudar o tempo todo e na verdade não vê que quem ta mudando é você, mudando para se adaptar as falhas daquela pessoa que você diz amar. Torço para que em todos os relacionamentos as pessoas mudem para melhor, mas não vou tampar o sol com a peneira para não ver que isso é difícil, MUITO DIFICIL. Mas iai?! E se acontecer de novo?! Nesse ponto você passa pro pior e ultimo tópico.

3 ? Não aceitação:

Nesse momento você já mudou tanto que nem lembra ao certo quem é você, você começa a aceitar tudo que acontece e ainda fica chateada com as pessoas que te tentam te alertar do que está acontecendo. Você já foi tão traída que já parece uma arvore de natal de tantos galhos que você tem. Se você já voltou depois da merda que ele fez e está nesse ponto bem aqui, tenho péssimas noticias, dificilmente serei eu que mudarei algo na sua vida.

Então se identificou com o texto?! Ainda tem solução. Se valorize, seja mais você. Fez tatuagem para ele?! Se não for o nome dele, não cubra, deixe lá para todos os dias você vê e lembrar que nunca mais vai deixar ninguém fazer com você o que ele fez um dia. Eu tenho uma e não cubro por nada, é quase meu amuleto que me previne de sofrer. Busque seus amigos, busque quem realmente se importa com você, pois são eles que vão estar do seu lado quando você estiver cheia da tequila, descabelada, com a maquiagem toda borrada de tanto chorar, salto na mão e tentando ligar para ele. Aprenda a se valorizar e nunca troque um amigo por um idiota.

Fonte: ;o