Paloma Bernardi diz que prefere malhar a fechar a boca nas refeições

Atriz é adepta deste esquema e disse que, especialmente aos finais de semana, permite dar uma ‘escapadinha’ da dieta.

A lei da compensação é uma das mais citadas entre as famosas, e trata-se de um método muito simples: comeu demais em um dia? No dia seguinte, aposte em pratos mais leves e na malhação mais pesada.

Paloma Bernardi é adepta deste esquema e disse que, especialmente aos finais de semana, permite dar uma ?escapadinha? da dieta. ?Depois dou aquela compensada, prefiro malhar mais a fechar a boca?, afirmou a atriz em evento realizado na capital paulista, no último dia 02 de setembro.



Meses depois de encarar a intensa rotina de gravações com a personagem Rosângela, de Salve Jorge, que não permitia uma frequência muito regrada nas atividades físicas, Paloma agora diz que voltou ?firme e forte?. ?Quando estamos com novela não temos tempo, mas agora voltei com musculação, com personal?, disse, completando que malha três vezes por semana. Outra aposta da atriz é o ballé clássico, com duas aulas semanais. ?Faz bem para o corpo e para a alma?, disse.

Cabelo ruivo e blush pêssego

O tom ruivo conquistou a atriz, que disse que prefere manter a cor até que um próximo personagem exija uma transformação. Para conferir volume aos fios, Paloma disse que é adepta do babyliss. ?Gosto de deixar mais definido, então seco, faço babyliss e depois solto?, explicou.

Quando o assunto é make, a atriz afirma que no dia a dia segue a linha natural, para descansar a pele do excesso de maquiagem exigida em eventos. No entanto, não dispensa o curvex e um ?bom rímel?, para destacar o verde dos olhos, além de corretivo e blush. ?Gosto da cor pêssego, que combina mais com meu tom de pele. O blush dá vida?, destacou.

Fonte: Terra