Prestes a voltar à TV, Emanuelle Araújo posa para grife de lingerie

Prestes a voltar à TV, Emanuelle Araújo posa para grife de lingerie

Emanuelle - que é mãe de Bruna, de 16 anos - exibe um corpão nas fotos.

Prestes a voltar à TV em "Cordel encantado", novela que sucederá a "Araguaia" no horário das 18h, Emanuelle Araújo será a estrela da campanha da marca de lingerie Del Rio. A atriz, que começa a gravar o folhetim no fim deste mês, fotografou em Fortaleza.

Emanuelle - que é mãe de Bruna, de 16 anos - exibe um corpão nas fotos. Boa forma que ela mantém com muito exercício físico. A atriz, que pratica ioga há seis anos, resolveu dar um tempo na musculação e aderiu ao pilates há dois meses.

- Estou adorando. O exercício para mim é uma forma de higiene mental. Eu sempre cuidei muito do corpo, mas não por uma questão estética. Sempre foi mais focado no bem estar. E o pilates tem me ajudado muito na respiração - elogia Emanuelle.

Na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, Emanuelle será Florinda, dona de um estabelecimento comercial e casada com o personagem de Guilherme Fontes. Pela primeira vez, ela será mãe na TV: Florinda tem três filhos, sendo a mais velha uma adolescente (Rosa, papel que caberá a Isabelle Drummond).

- Apesar de ser uma relação muito diferente, já que trata-se de uma novela de época, vou poder emprestar um pouquinho da minha experiência como mãe para a Florinda - diz.

Fonte: O Globo