Moda: Eu me vejo usando brilho, decote e oncinha, afirma Preta Gil

Moda: Eu me vejo usando brilho, decote e oncinha, afirma Preta Gil

A cantora, que atualmente pesa 79,4 quilos, revelou que já comprou roupa menor para tentar emagrecer até a festa.

Preta Gil, a estrela da capa de dezembro da revista "Nova", na qual exibe a nova silhueta, resultado do quadro "Medida Certa", do "Fantástico", respondeu algumas perguntas sobre moda.

A cantora, que atualmente pesa 79,4 quilos, revelou que já comprou roupa menor para tentar emagrecer até a festa. "É utópico fazer isso porque frustra a pessoa, muitas vezes você não consegue. Eu já fiz muito isso e, na maioria das vezes, as roupas continuaram lá, sem eu conseguir usar", comentou ela, que acredita ser possível misturar muitas informações de moda em um só look: "Eu me vejo usando brilho, decote e oncinha. Acho sexy, acho que dá".

Preta também afirmou que já trocou de roupa com um pedido do namorado: "Acho que é normal. A gente atende algumas vezes ao pedido. Eu costumo encher o meu namorado de confiança, não gosto que ele se sinta desconfortável principalmente por uma roupa que eu use".

Para ela, encontrar alguém em uma festa com um vestido igual ao seu não é problema. "Isso pode acontecer e acho que é uma saia justa. Agora, se a festa estiver maravilhosa não volto para a casa", declarou. Quando questionada se costuma pegar roupas emprestadas das amigas, Preta Gil respondeu que sim. "Acho que é para isso que servem as amigas", brincou.

Fonte: Purepeople