Quem vestiu o look mais sexy da Semana de Alta-Costura de Paris?

A Semana de Alta-Costura de Paris reuniu muitas famosas na capital francesa, durante a primeira semana de julho.


Quem vestiu o look mais sexy da Semana de Alta-Costura de Paris?

A Semana de Alta-Costura de Paris reuniu muitas famosas na capital francesa, durante a primeira semana de julho. Além de assistirem aos desfiles da prestigiada primeira fila, as celebridades aproveitaram para ousar nos looks e mostrar sua sensualidade.

Kristen Stewart optou por uma saia supercurta preta por baixo do blazer branco. O look, que poderia ter ficado apenas sexy, ganhou um estilo rocker devido as várias pulseiras de correntes e as luvas de couro sem dedo que a atriz usou. Já a modelo ítalo-brasileira Bianca Brandolini usou um vestido de renda que, por baixo da transparência, deixava sua bela forma física à mostra. Se você também tem uma silhueta magérrima, vale fazer como Bianca e usar hot pants por baixo do look. A mais ousada de todas foi Rihanna, com um longo estilo camisão que tinha maxifenda e decote profundo. Mesmo sem sutiã e com os piercings nos seios aparecendo, a escolha da cantora não ficou vulgar devido a modelagem solta e aos acessórios sofisticados que complementaram o look.


Quem vestiu o look mais sexy da Semana de Alta-Costura de Paris?

A socialite russa Miroslava Duma, presença constante nas principais semanas de moda do mundo, exibiu a barriga sarada por baixo de um vestido com recortes no abdômen. A atriz Uma Thurman, deslumbrante aos 43 anos de idade, foi aos desfiles com um vestido de modelagem bandage ? aquela colada ao corpo ? e de comprimento míni, o que deixou em evidência não sua silhueta em forma, como também as belas pernas. Quem vestiu o look mais sexy?

Fonte: G1