Quenga em Gabriela, Nathália Rodrigues diz:"Sexy é ser simples"

Aos 30 anos, ela diz que se sente mais bonita atualmente

Se em "Gabriela" Nathália Rodrigues capricha na maquiagem e no figurino chamativo para interpretar a sensual prostituta Natascha, fora da ficção a atriz é bem diferente. Em entrevista à "Shape", ela contou que, ao contrário da personagem na TV, gosta de simplicidade.


Quenga em

- Acho que estar sexy é uma coisa de atitude, é ser simples. A mulher não precisa estar no salto ou maquiada. O essencial é ter segurança.

Aos 30 anos, ela diz que se sente mais bonita atualmente:

- Meu cabelo e pele estão bacanas, durmo melhor. A única crise que tive foi querer mudar minha vida. Repensei minha carreira e fui fazer teatro, selecionei os amigos de verdade. Agora consegui a tranquilidade que tanto buscava. E toda essa mudança reflete na aparência.

A atriz, que começou a correr em 2005, para perder os 15 quilos que tinha ganhado para interpretar uma personagem, gostou da atividade e hoje participa de maratonas. Para "Gabriela", Nathália perdeu mais cinco quilos e voltou a usar manequim 36.

- Na época de modelo, experimentei todo tipo de regime. Quando decidi que não ia mais seguir na profissão, parei. Agora, sigo as orientações de uma endocrinologista e levo a sério a lei da compensação.


Quenga em

Fonte: OGlobo