"Quer comer? Tem que queimar!", diz Christine Fernandes sobre boa forma

A atriz pratica corrida, natação, musculação e vôlei. "Preciso ser disciplinada. É a forma que achei pra poder comer o que tenho vontade", conta.

Cada vez que vai à praia no Rio, onde mora, todo mundo suspira ao ver as fotos de Christine Fernandes feitas pelos paparazzi. A atriz de 45 anos está super em forma, mas conta que não é fácil sambar na cara da sociedade e que sua o corpinho para manter o corpo assim.

"Corro na areia da praia, que é meu quintal. Nado também na praia. Faço musculação e jogo vôlei de quadra num time. Vou alternando. Pelo menos de quatro a cinco vezes por semana, faço alguma atividade física", diz ela, que no próximo domingo, 10, estreia o quadro "Bolsa redonda", no programa "Esporte rspetacular" - Christine (flameguista roxa), Thalita Rebouças, Glenda Kozlowski e Fernanda Gentil vão falar sobre futebol.

Tanta malhação, explica a atriz, é porque ela não abre mão de comer o que gosta. "Preciso ser disciplinada. É a forma que achei para poder comer o que tenho vontade, sempre. Detesto me privar de algo que desejo". Mas Christine tem uma regrinha básica: "Se enfio o pé na jaca um dia, tento dar uma segurada no próximo. Simples assim".

Para manter a barriga sequinha, ela garante que não faz séries intermináveis de abdominais. "Já fiz muito, quando era atleta e quando lutava muay thai. Agora só faço um pouco, na série de musculação. Não tem segredo nem milagre. Quer comer? Tem que queimar. Escolho a atividade física e faço, mesmo quando não estou com vontade. Tem tanta atividade física prazerosa que queima caloria...".

A atriz também faz drenagem linfática com frequência e é fã de creminhos e de qualquer produto de beleza novo que apareça no mercado (aqui ela listou os 10 cosméticos que não vive sem). "Experimento tudo. Conheço tudo que serve para mim ou não", comenta ela, que nunca sofreu com estrias - "nunca tive, acho que o segredo deve ser não oscilar muito o peso" - mas jura que tem celulite (ainda que ninguém veja). "Não conheço mulher que não tenha. A não ser as que tomam hormônios e etc. Fora isso, mulher que é mulher sempre tem uma, em menor ou maior escala".

Mesmo com o corpão, Christine diz que se incomoda com os paparazzi que a fotografam de biquíni. "Quando percebo, vazo! Imediatamente".







Fonte: EGO