Rainha da Mocidade mostra curvas em ensaio sensual

Andrea de Andrade diz que toparia posar nua

Faltam 12 semanas para o carnaval. A partir de hoje, a coluna dedica um ?Quarta Extra? para casa escola de samba. A primeira agremiação é Mocidade Independente. Andrea de Andrade não nasceu em Padre Miguel, apesar de desfilar na escola há quatro anos. Criada no Leblon, ela também é avessa a badalações e leva uma vida sossegada.

?Prefiro uma vidinha mais calma. Gosto de cozinhar e receber os amigos em casa?, revela a loura, de 24 anos, que foi mãe aos 19. ?Meu tempo é para meu filho Rinaldo que tem seis anos. Gosto de levá-lo à praia, brincar com ele. Rinaldo já me pede para ir à quadra, mas vai ter que crescer ainda para me acompanhar na folia?, diverte-se.

Desde que assumiu o posto, Andréa tem sido uma rainha muito participativa. ?Vou a quadra todo fim de semana e já me sinto em casa?, afirma. A beldade, que pega pesado na malhação para fazer bonito na Sapucaí, não é adepta das dietas ?milagrosas?. ?Comigo não tem essa de só comer clara de ovo não?, garante. Ela também está aberta a convites para posar nua. ?Se a proposta da revista for boa, topo posar nua numa boa.?











Fonte: g1, www.g1.com.br