“Rasparia meu cabelo, se acreditasse no personagem”, diz Sophia Abrahão

Recém-separada do cantor Fiuk, atriz se prepara para participar da novela “Amor à Vida” e fala: “Gostaria de ficar solteira por um tempo"

O nome de Sophia Abrahão nunca esteve tão em evidência como agora. Prestes a entrar na trama de ?Amor à Vida?, a atriz de 22 anos surgiu recentemente com o cabelo ruivo, visual que a deixou muito semelhante (de propósito) a Marina Ruy Barbosa, intérprete da polêmica personagem Nicole: ?Sempre nos achamos parecidas, mas nunca passou pelas nossas cabeças fazermos uma novela juntas por causa disso?, contou.

Sophia também acaba de lançar ?É Você?, single que fará parte de um EP com quatro músicas, a ser lançado até o final do ano. Na mesma época, chegará aos cinemas o longa ?Confissões de Adolescente?, inspirado na série nacional, sucesso da década de 90, em que a atriz interpreta uma das protagonistas: ?Gosto assim, muita coisa rolando ao mesmo tempo. Tenho pavor de ficar parada, prefiro sentir aquele cansaço que dá até vontade de chorar no final do dia, sabe!??, disse durante entrevista exclusiva para Marie Claire, realizada no salão de beleza Spa Dios.

No entanto, não são só as questões profissionais que fazem de Sophia Abrahão uma das artistas mais abordadas pela imprensa: a atriz e cantora anunciou, na última semana, o fim do relacionamento de seis meses com o cantor Fiuk.


?Rasparia meu cabelo, se acreditasse no personagem?, diz Sophia Abrahão

EXPECTATIVA PARA ?AMOR À VIDA?

Desde que a TV Globo anunciou a entrada de Sophia na novela das nove ?Amor à Vida?, pouco se descobriu sobre o papel que a atriz irá desempenhar na trama: ?Realmente não sei quase nada sobre ela, nem o nome. O que posso dizer é que fará parte de um plano de vingança de Lídia (Angela Rebello), a governanta de Nicole, contra Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi)?, explicou. Para se preparar, a atriz já cumpriu a única tarefa indicada pela direção: ?Pediram para eu assistir ao filme ?Psicose?, do Alfred Hitchcok, pois assim como o Thales, o personagem principal fica obcecado por uma mulher?, disse. O mistério acabará em breve, já que Sophia deve começar a gravar nas próximas duas semanas: ?Estou muito ansiosa!?.

Fonte: EGO