Noiva de Latino vai exibir sua cinturinha de 55cm na Sapucaí

Noiva de Latino vai exibir sua cinturinha de 55cm na Sapucaí

Musa da Grande Rio fala sobre boa forma e a sua expectativa para se casar com Latino após o carnaval.

?A gente marcou o casamento neste dia porque é o número de sorte do Latino. Em março porque é o mês em que estamos mais folgados do trabalho e dá para viajar. Só depois é que fomos nos dar conta de que era em cima do carnaval?, diz a mineira de 25 anos, dona de curvas perfeitas - impressionantes 55cm de cintura -, mas que está preocupada com a forma física.

?Em anos anteriores, sempre malhei para chamar mais atenção com o corpo no carnaval. Nunca fiz a linha sarada. Mas gostava de chegar com mais perna, mais bumbum. Mas este ano não sei como vou ficar: mais delicada para o casamento ou se vou querer chamar mais atenção com o corpo para o defile. Estou tentando um equilíbrio?, conta Rayanne, que relembra no ensaio o enredo de 2010 da Grande Rio que homenageou o profeta Gentileza. Este ano, o site homenageia os 30 anos da Marquês de Sapucaí, mostrando um samba marcante de cada escola do grupo especial.

Malhação da noiva e musa

?Nunca fiz uma linha marombada. Meu padrão é magro, mais delicado. Mas sempre tentei dar um jeitinho sem agredir meu biotipo. Faço musculação de segunda a sábado. Na terça, quarta e quinta, eu faço muay thai; e de segunda a sexta faço spinnig. No sábado, eu também costumo dar uma corrida na praia. Estou assim há uns seis meses.?

Noiva à beira de um ataque de nervos

?Noiva é um estado de espírito, estava muito tranquila. Minha ficha só caiu quando experimentei o vestido e pensei: "agora é sério"! Já fiz a última prova. Ele está lindo. Vou tentar ficar bem magrinha e definida para o carnaval, sem interferir no casamento.?


Rayanne Morais se prepara para exibir a cinturinha de 55cm na Sapucaí

Rayanne Morais se prepara para exibir a cinturinha de 55cm na Sapucaí

Fonte: EGO