Rayanne, esposa de Latino, mostra cintura de 55cm em ensaio: ‘Menor medida que já tive’

Rayanne, esposa de Latino, mostra cintura de 55cm em ensaio: ‘Menor medida que já tive’

Para manter os 55cm de cintura, além da dieta, que é bem regrada - ela come muitas frutas, verduras, salada e proteínas.

No meio da preparação para desfilar como musa da Grande Rio e para o casamento, nem passou pela cabeça de Rayanne Moraris parar com a dieta nessas festas de fim de ano.

- Tenho que estar com tudo em cima e não dá tempo para correr atrás do prejuízo. Não vou sair da dieta de jeito nenhum - diz a modelo, que gosta de comer todos os pratos do Natal e do Ano Novo: - Me controlo antes da ceia, esse é o segredo! O corpo é o reflexo de uma alimentação, não existe milagres.

Para manter os 55cm de cintura, além da dieta, que é bem regrada - ela come muitas frutas, verduras, salada e proteínas. Não bebe, não fuma, não gosta de perder noites de sono e evita refrigerantes -, Rayanne também malha regularmente:

- Essa é a menor medida que já tive. Pratico musculação, bike, muay thai, cárdio na praia e aulas de samba. Normalmente treino três vezes por semana alternando musculação e cárdio.







Fonte: Extra