Regina Duarte adere à dieta dos Vigilantes do Peso; conheça!

Atriz volta à TV em O Astro

Em 2003, Regina Duarte foi estrela de uma campanha do Vigilantes do Peso, um programa de emagrecimento baseado em pontos. E vem daí sua admiração pelo método, ao qual revelou ter recorrido para perder peso e estrear em forma em O Astro, que será exibida na Globo a partir do dia 12 de julho.

"Como praticamente de tudo, em pequenas porções e de três em três horas. Praticamente só cortei os pães e os doces e estou me sentindo ótima", disse ela.

Apesar de ter negado diversas vezes, Regina acabou confessando que fez um tratamento de rejuvenescimento a laser, para suavizar as rugas em volta dos olhos.



"Minha personagem, Clô Hayalla, se acha linda, badalada. Ela é casada e será amante de um homem bem mais jovem. Tinha que estar com tudo em cima, de bem com espelho. Ganhei quatro sessões de laser e fiz duas, mas logo depois fui chamada para gravar. Nunca coloquei botox. Eu sou atriz, preciso da musculatura do meu rosto livre. Envelhecer não é fácil, mas é algo que você tem que enfrentar. Mas eu me sinto ótima!", garantiu.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br