Representante de Ilhas do Delta do Jacuí é o Mister Brasil 2013

Representante de Ilhas do Delta do Jacuí é o Mister Brasil 2013

Em segundo lugar ficou o Mister Santa Catarina, Diego Novicki, e em terceiro o Mister Rio Grande do Sul, Jhonatan Marko.

O representante de Ilhas do Delta do Jacuí, Reinaldo Dalcin, foi eleito na noite desta sexta-feira (5) como o Mister Brasil 2013. O anúncio foi feito após a final do concurso, realizado no Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em segundo lugar ficou o Mister Santa Catarina, Diego Novicki, e em terceiro o Mister Rio Grande do Sul, Jhonatan Marko.

"Inefável é algo que não pode ser traduzido em palavras. O coração está a mil por hora!", disse Reinaldo logo após receber a faixa das maões do Mister Brasil 2012, o gaúcho William Rech, e antes de ser abraçado por todos os outros 38 candidatos que o acompanharam durante a semana, que foi repleta de provas que compõem o certame.


Representante de Ilhas do Delta do Jacuí é o Mister Brasil 2013

Agora Reinaldo, que tem 27 anos, faz parte do seleto grupo dos homens mais belos das terras brasileiras, como Lucas Malvacini, o ex-bbb Jonas Sulzbach e o vice-Mister Mundo 2007, Lucas Gil, os dois últimos presentes no júri da final.

Na prova de esporte, que teve corrida, vôlei e circuito na areia, Mister Tocantins levou a melhor e conquistou cinco pontos para a classificação geral.

A habilidade dos candidatos foi testada na terça (2), quando foi realizada a prova de talentos. Os bonitões mostraram sua aptidão para dança, magia, música e artes marciais. Na quarta (3) foi a vez da prova de moda praia, que exibiu os corpos sarados dos candidatos de sunga. Por último, na prova de quinta-feira (4), os belos desfilaram de gala e top model.


Representante de Ilhas do Delta do Jacuí é o Mister Brasil 2013

A única prova que garantiu automaticamente uma vaga na final foi a "Mister Popularidade UOL", que foi vencida pelo representante do Distrito Federal, Ricardo Fiorillo, com 23% dos votos na enquete que esteve disponível desde terça-feira (2) até cerca de 14h desta sexta (5). Em segundo lugar, bem próximo do DF, ficou o candidato de Santa Catarina, Diego Novicki, com 22% dos votos.

A final do concurso Miss Brasil World 2013 acontecerá neste sábado (6), às 22h. É a primeira vez que os eventos masculino e feminino acontecem juntos.

Fonte: UOL