Rihanna abusa de sensualidade durante show na Inglaterra

Rihanna abusa de sensualidade durante show na Inglaterra

A nova música da estrela caribenha, com participação do DJ Calvin Harris, será lançada oficialmente nas rádios em 11 de outubro

Rihanna abusou de poses sensuais em show de Londres, na Inglaterra. A cantora de Barbados - que esteve no Brasil em setembro para shows em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro (dentro do festival Rock in Rio) - apresentou seus sucessos da "LOUD Tour" nesta quarta-feira (5) no O2 Arena.

De acordo com o jornal "Guardian", a cantora conseguiu reunir um público familiar - com pais e suas crianças a tira-colo - mesmo com a polêmica em torno de seu novo vídeo "We Found Love". A cantora filmou o clipe na Irlanda do Norte e, durante as gravações, criou atritos com o fazendeiro que emprestou o local para virar set de filmagens. Quando a cantora apareceu de topless nas filmagens, o fazendeiro pediu para que as gravações fossem interrompidas. "Achei muito inapropriado?, contou o fazendeiro Alan Graham à "BBC News" na ocasião.

A nova música da estrela caribenha, com participação do DJ Calvin Harris, será lançada oficialmente nas rádios em 11 de outubro. Rihanna também já confirmou que seu sexto álbum de estúdio deve sair ainda neste ano.


Rihanna abusa de poses sensuais em show de Londres

Rihanna abusa de poses sensuais em show de Londres

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com