Musa, Rihanna faz depilação de emergência às duas da manhã

Musa, Rihanna faz depilação de emergência às duas da manhã

Cantora queria estar impecável para o início das gravações de seu novo clipe, na Irlanda.

Na última segunda-feira, 26, Rihanna foi clicada na Irlanda, durante as gravações de seu novo clipe. A novidade é que, nesse mesmo dia, a cantora teve que fazer uma sessão de depilação de emergência durante a madrugada, para estar impecável durante as filmagens do dia.

Segundo o jornal "The Sun", ao chegar ao seu hotel na Irlanda, a cantora pediu a seus assistentes que conseguissem alguma depiladora para lhe atender, ainda durante a madrugada. Segundo o site, quatro profissionais foram contactadas, mas nenhuma topou sair da cama e atender a cantora.

Depois de algumas tentativas, os assistentes finalmente conseguiram alguém que atendesse Rihanna - a depiladora chegou ao hotel da cantora cerca de duas da manhã. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, a cantora teria chegado tarde em seu hotel e, como as filmagens começavam no dia seguinte pela manhã, não houve muito tempo para encaixar a depilação na agenda.

"Os assistentes dela resolveram o caso rapidamente e ligaram para várias esteticistas - foi um alívio quando eles finalmente conseguiram arranjar alguém", completou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br