Rodrigo Hilbert lista 10 mandamentos de beleza para todas as mulheres;veja

Casado com Fernanda Lima, o apresentador de 34 anos diz que curte batons vermelhos, não liga para celulites e prefere as loiras. Confira!

Ele é bonitão, simpático e ainda sabe cozinhar. Trata-se do ator e modelo Rodrigo Hilbert, que arranca suspiros 10 entre 10 mulheres em todo o Brasil. Figurinha fácil na orla carioca, o marido da apresentadora Fernanda Lima esbanja boa forma por aí pedalando, surfando, correndo ou jogando vôlei.

?Pratico muitos esportes. Tento fazer quase todos os dias, não tem um dia que não tenha vontade de não fazer nada (risos). O esporte é parte da minha vida?, explica o pai dos gêmeos João e Francisco, de seis anos, que comanda o programa ?Tempero de família? no canal a cabo GNT.


Rodrigo Hilbert lista 10 mandamentos de beleza para as mulheres

ã de receitas caseiras e da alta gastronomia, Hilbert revela que comer é um de seus programas favoritos. ?Um dos meus maiores prazeres na vida é comer. Costumo brincar que só pratico tantos esportes para poder comer bastante e sem culpa. Não costumo deixar nada para trás, tudo que vier no prato eu traço (risos). Também não sou vegetariano. Adoro carne e massas?.

Se Fernanda Lima é "responsável por comprar todas as roupas e organizar o armário", revela ele, é Rodrigo quem escolhe as frutas, legumes e folhas. ?Lá em casa a gente acaba consumindo muita coisa orgânica porque eu tenho um sítio e planto muita coisa. É ótimo porque a gente sabe exatamente o que está consumindo. Hoje é muito difícil você ter tudo orgânico na mesa, até pelo preço. Infelizmente, é bem mais caro e às vezes ruim até de encontrar?, comenta Wilbert, que segue a linha básica na hora de vestir.

Adepto de bermuda para ir a praia, ele comenta os elogiados e grifados looks da mulher. ?Adoro tudo que a Fernanda usa. Saias longas ou curtas, calças e vestidos. Ela se veste muito bem e não erra nunca. Acho que ela fica muito bem com as cores vermelha ou preta?, conta o gaúcho, que adotou o Rio de Janeiro como sua cidade.

m conversa, Rodrigo Wilbert respondeu 10 perguntinhas básicas a maquiagem que as mulheres devem usar, o corte de cabelo, as unhas... Ele, que já disse não ser vaidoso e não usar perfume, fala de suas pereferências sobre o sexo oposto. Confira!

Mulher com ou sem maquiagem?

Rodrigo Hilbert: "Acho que tem que ter maquiagem. Não pode ser nada exagerado. Mas tem que ter sempre uma maquiagem, sim, eu curto".

O que não poder faltar na nécessaire de uma mulher ?

?Um batom é indispensável. Adoro quando a Fê (Fernanda Lima) usa um batom bem vermelho. Fica mais sexy e fatal do que os de tons claros?.

Beijo e batom combinam ou atrapalham?

?Depende da ocasião. Mas geralmente não reclamo, até gosto. Outro dia, (ele passa a mão na barba e solta um risada) a Fernanda apareceu com um batom 24 horas, que não saia por nada. Eu fiquei cheio de marca. Adorei, é claro (risos)?.

Para ter um olhar fatal: sombras claras, brilhos ou cores mais escuras?

?Gosto de olhos mais escuros. Prefiro bem preto. Fica mais forte?.

Cabelos curtos ou longos?

?Longos ou médios. Mas gosto mais longos?.

Loiras ou morenas?

?Loiras, sem dúvida!?.

Unhas longas ou curtas?

?Depende (risos). Às vezes, a Fernanda coloca unhas postiças vermelhas e peço para ela deixar uns dias. Gosto bastante também?

Pernas como celulites ou estrias podem atrapalhar a paquera na praia?

?Claro que não. Eu não ligo e é algo supernormal. Mulher é que se preocupa demais com isso?.

Qual o perfume ideal para uma mulher?

?Não pode ser muito forte. Independentemente de ser floral ou frutado, tem que ser leve. Prefiro essências mais neutras?.

Qual tipo de lingerie é mais atraente?

?Todas! (risos). Tem dias que você quer ver uma mais ousada, e no outro prefere uma mais comportada. Depende do dia e do clima. Adoro todas as lingeries que a minha mulher usa. Todas mesmo. Não tem como escolher uma só (risos).?

Fonte: EGO