Rodrigo Santoro enncerra o Fashion Rio com chave de ouro

Público se levanta e dá gritinhos durante a passagem do ator pela passarela da Redley nesta quarta-feira, 10

Se alguém duvidava que o frisson de domingo, 7 - quando Juliana Paes e Rodrigo Lombardi desfilaram pela TNG - se repetiria no Píer Mauá nesta edição do Fashion Rio, a resposta veio nesta quarta-feira, 10. O tititi começou cedo no Cais do Porto, tudo por causa da presença de Rodrigo Santoro no desfile da Redley, a última marca a apresentar sua coleção na semana de moda carioca.

Por volta as 19h, a entrada principal do Píer Mauá já estava repleta de curiosos. Gente que saiu do trabalho na véspera do feriado e foi tentar a sorte. Vai que Santoro aparece?

Mas não foi desta vez. O ator conseguiu driblar até mesmo os paparazzi mais calejados, que montavam guarda nas mais diferentes entradas do Cais. O primeiro clique só aconteceu muito tempo depois de sua chegada, lá no backstage.





E foi nos bastidores que Santoro falou com a imprensa: "Estou com colete a prova de balas, vamos lá?, brincou o ator.

Bronzeado do sol do Leblon, na Zona Sul do Rio, ele contou que ficou feliz em receber o convite da Redley para desfilar no Fashion Rio. Esta foi a segunda vez que ele participa da semana de moda carioca.

"Carão"

?Desfilar é sempre uma aventura. Fico ansioso, ainda mais porque esta passarela é supercomprida?, comentou. ?Vou fazer o carão que eu tenho, não sei fazer de outro jeito. Desfilar para mim é caminhar?.

Vestido com roupas da Redley, ele elogiou a iniciativa da grife, que fez o desfile ao ar livre, no Cais do Porto. ?Achei legal a interação com o mar, com a lua?, comentou Santoro.

Mas será que alguém ali estava prestando atenção nisso? Bastou Santoro entrar na passarela para se ter certeza que não. Vestido com uma camiseta vermelha e preta que deixava seus braços musculosos à mostra, o ator passou reto pela plateia, olhando com cara de mau em direção ao pit de fotógrafos.

Mas o público, de pé, dava gritinhos histéricos para tentar atrair sua atenção. Na fila da plateia, estavam a cantora Marina Lima, os atores Ricardo Pereira e Gustavo Leão, e as apresentadoras Maria Paula e Fiorella Mattheis, do "Casseta & Planeta" e "Video Show", respectivamente.

As atrizes Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Giovanna Ewbank também prestigiaram Santoro. Mais à vontade na volta, o ator olhou para os convidados do desfile, deu tchauzinho e sorriu. Ai, ai... O Fashion Rio foi fechado com chave de ouro!

Fonte: Globo, www.globo.com