Ronald, filho mais velho de Ronaldo, fecha contrato com agência de modelo em SP

Ronald, filho mais velho de Ronaldo, fecha contrato com agência de modelo em SP

O convite foi feito pela proprietária da agência

Ronald, filho mais velho do ex-jogador de futebol Ronaldo, vai investir pesado na carreira de modelo e ator. O rapaz, de 12 anos, fechou contrato com a agência de modelos e celebridades Ten Model MGT, de São Paulo, na última sexta-feira. Sua mãe, Milene Domingues, também faz parte do casting da agência.

O convite foi feito pela proprietária da agência, a empresária Paola De Nigris, que encontrou mãe e filho em uma clínica de estética. "Milene e Ronald são super bem-vindos em nosso casting, além de linda é super profissional e carismática. A mesma coisa com Ronald, que é um querido e, com certeza, será uma parceria de grande importância para o meio publicitário? diz Paola.

À coluna, a assessoria da Ten informou que ainda não tem nenhum trabalho em vista para Ronald, que pode vir a atuar tanto como modelo quanto como ator.

Apesar da timidez, o filho do craque já teve aulas de interpretação em 2011 e em fevereiro deste ano fechou a boate Royal, em São Paulo, para mostrar suas habilidades como DJ.

Fonte: Extra, extra.globo.com