Sabrina Sato assiste a desfile do SPFW com vestido transparente

Sabrina Sato assiste a desfile do SPFW com vestido transparente

Apresentadora prestigiou Reinaldo Lourenço pela SPFW nesta sexta-feira (15)

Sabrina Sato escolheu um vestido preto decotado e com as costas transparente para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço no início da tarde desta sexta-feira (15), na SPFW. A apresentadora revelou que não estava usando sutiã e nem nada além do vestido, que é do estilista. "Não preciso usar, em sinto muito segura com roupas dele", disse.

Ainda sobre seu look, quando questionada se o namorado, Fabio Faria, não gostava de seus decotes, Sabrina minimizou. Ele me conhece faz tempo né, sabe o que eu gosto. As vezes a gente dá opinião sim no look um do outro, mulher adora dar opinião né", brincou.

Atrasada para o desfile, Sabrina assistiu ao desfile de pé e contou que nunca consegue chegar pontualmente em seus compromissos. "As pessoas sempre marcam comigo com uma hora de antecedência porque eu nunca consigo chegar", disse.

Na segunda-feira (11), no primeiro dia do evento, Sabrina causou um alvoroço e atraiu uma multidão de fãs quando passava pelos corredores da Bienal. "Desde pequena venho ao Fashion Week com a minha mãe por causa do trabalho dela. Nunca poderia imaginar que um dia estaria aqui com todo mundo querendo falar comigo", disse.


Sabrina Sato assiste a desfile com vestido transparente

Sabrina Sato assiste a desfile com vestido transparente

Fonte: Quem