Sabrina Sato conta como mantém corpão sem abrir mão da cerveja

Sabrina Sato conta como mantém corpão sem abrir mão da cerveja

Apesar de reduzir a ingestão de álcool nesta época, Sabrina confessa que não consegue ficar longe da tentação.

Sabrina Sato revelou à revista ?Corpo a corpo? de fevereiro o segredo do corpão que exibe a cada carnaval...e no resto do ano.

Além dos compromissos profissionais, a apresentadora do ?Pânico na Band? tem se dividido entre os ensaios nas escolas de samba Gaviões da Fiel (SP), onde é rainha da bateria, e na Vila Isabel (RJ), em que também desfila à frente dos ritmistas. Tudo sem abrir mão da rotina puxada de malhação, com ajuda de nada menos do que três personal trainers ? um que está com ela há anos, um que a acompanha no Rio e outro que treina muay thai com ela. Só para o bumbum são dez exercícios.

As curvas perfeitas também são turbinadas com sessões de Power Shape Platform, um aparelho que usa ultrassom e radiofrequência para eliminar gordura e celulite. Ela tem um aparelho em casa para facilitar a aplicação.

- A massagista vai na minha casa a hora que for ? até de madrugada. É uma maravilha! Peço para ela manter o foco no abdome, no bumbum, nas coxas e nas pernas.

Sabrina conta que tem se dedicado aos treinos de resistência muscular e cardiorrespiratória até três vezes por semana. Para o carnaval, a apresentadora dá uma segurada nos grãos para não se sentir "estufada".

- Elimino feijão, grão-de-bico e verduras como brócolis e couve-flor, todos pelo mesmo motivo.

Sabrina não esconde que adora bebericar com amigos.

- Ninguém é perfeito e não sou eu quem vai se candidatar a esse título. Não bebo todos os dias, mas não nego que gosto de tomar umas cervejinhas e outros drinques quando não estou trabalhando.

Apesar de reduzir a ingestão de álcool nesta época, Sabrina confessa que não consegue ficar longe da tentação tanto quanto gostaria, então adota a lei da compensação.

- Como sei que bebida engorda e desidrata muito, mantenho a linha no dia seguinte, tomando o dobro de água que bebo diariamente. Mas não deixo de ser feliz nem fico encanada. Só faço a minha parte depois.

Nos desfiles, além de ter sempre água por perto, ela carrega uma garrafa de isotônico e carboidrato em gel.

- Meu pai tem diabetes e eu, hipoglicemia. Logo, não posso nem pensar em ficar com fome, pois passo mal mesmo - comenta a apresentadora, que se alimenta a cada três horas.

Fonte: OGlobo