Sabrina Sato conta o segredo de seus pernões: "Anos de balé"; confira fotos

Apresentadora diz que corre na areia, faz muay thai quando pode, e usa bronzeadores artificiais para ficar com a pele mais bonita


Sabrina Sato conta o segredo de seus pernões:

Sabrina Sato é famosa pelo corpão de dar inveja, mas principalmente pelas pernas frequentemente expostas em microshorts, saias e fendas. Em entrevista exclusiva, a apresentadora do programa "Pânico" falou sobre como mantém a boa forma e os pernões.

Segundo ela, malhação intensa não faz parte de sua rotina. Diferentemente de muitas famosas que buscam o corpo perfeito com muita horas de academia, Sabrina conta que não tem tempo de manter um treino rígido e por isso investe em outras atividades sempre que pode: "Não tenho tanto cuidado com as pernas, faço muay thai às vezes e corro na praia quando dá".

As pernas foram conquistadas anos atrás, quando Sabrina ainda não era famosa: "O segredo da minha perna são muitos anos de balé, né? Tem memória muscular. Um pouquinho que você faz e já volta tudo. No balé, você tem que erguer a perna e ficar sustentando." Ela conta também que o tal corpão tanto comentado e desejado veio muito depois: "A perna ficava muito musculosa, mas eu era magra. Eu era fina e musculosa ao mesmo tempo."

Sem tempo para a malhação, ela admite sofrer com o efeito sanfona: "Minha vida é muito agitada, então acabo comendo besteira. Estava numa comunidade gravando e só comi besteira: tapioca, salgadinho, coxinha. Acaba que tenho efeito sanfona, igual a toda mulher, mas também não fico muito preocupada com nada disso." Pensando em se alimentar melhor, ela procurou a nutricionista Andréa Santa Rosa, mulher do ator Márcio Garcia, que fará uma dieta mais saudável para a apresentadora.

Bronzeador artificial

Para dar o tom de pele de quem vive na praia, Sabrina conta com um truque especial, que ela usa sempre e até mesmo antes de fotografar para campanhas como a da marca Sommer: bronzeador artificial. De tão adepta deste tipo de produto de beleza, a apresentadora tem sua própria linha.

"Uso tonalizante Meia de Seda Sabrina Sato, da Yes. Às vezes misturo com outros produtos mais caros. Ele é cheiroso, dá uma tonalidade bronzeada e você não precisa de sol, mas sai tudo no banho", explica ela.

Pernas de fora

Questionada se é fã dos modelitos curtinhos, para deixar à mostra suas pernas torneadas, Sabrina desconversa: "Gosto de todos os tamanhos, mas esses (os curtos) são perfeitos para o dia a dia, para colocar com uma camisa, por exemplo". E explica que para a TV costuma ser mais ousada: "Para o "Pânico", que é um conceito, a gente muda".


Sabrina Sato conta o segredo de seus pernões:

Sabrina Sato conta o segredo de seus pernões:

Fonte: EGO