Saiba como aderir à sobrancelha marcada, o look do momento

Primeiro, deixe a pinça de lado e controle a mania de tirar cada fio que nasce. Fazendo isso, você pode modificar o desenho natural da sua sobrancelha e deixá-la torta.

Responsáveis por modelar o rosto, as sobrancelhas já tiveram fases: a mais fina, que era sucesso absoluto antigamente, ficou para trás e a pedida do momento são as mais grossas. Para conquistar esse visual, que já é marca registrada de famosas como Cara Delevigne, Aline Gostchalg e Lily Collins, você deve seguir alguns passos.


Primeiro, deixe a pinça de lado e controle a mania de tirar cada fio que nasce. Fazendo isso, você pode modificar o desenho natural da sua sobrancelha e deixá-la torta. O ideal é procurar uma profissional e mostrar referências com as sobrancelhas cheias. Enquanto o processo está em andamento e sua sobrancelha ainda não está cheia, existe um truque de mestre para cobrir falhas e deixá-las mais encorpadas: umedeça um pincel fino e aplique uma sombra de tom próximo nos pelos. Simples e certeiro!

Mas se você não quer esperar, existem algumas técnicas disponíveis no mercado - e o melhor: cabem em todos os bolsos. Entre elas, está a henna, que é perfeita para quem não está tão certa assim do resultado, pois sai em cerca de 10 dias. A micropigmentação possui o mesmo princípio da dermopigmentação, porém, atinge a derme com mais profundidade. A durabilidade é ótima e pode chegar a durar até dois anos, após esse período, você terá que retocar.

Fonte: Uol