Saiba o que já foi dito sobre a beleza da cantora Madonna

Saiba o que já foi dito sobre a beleza da cantora Madonna

Cantora, que inicia turnê no Brasil neste domingo, 2, não mede esforços quando o assunto é beleza.

tá certo que Madonna não deve medir esforços para estar em forma. Afinal, ninguém nasce já com aqueles braços torneados. Com 54 anos de idade e 30 de carreira, o tempo pode ter sido generoso com a cantora, mas ela também corre atrás, com dieta controlada e malhação. Mas como toda diva é cercada de mitos, muita coisa já foi publicada a respeito de Madonna. Confira o que já foi dito por aí sobre os cuidados de beleza da cantora, que inicia turnê ?MDNA? no Brasil neste domingo, 2, com apresentação no Rio de Janeiro, e depois segue para São Paulo e Porto Alegre.

Alimentação

Madonna seguiria uma dieta macrobiótica que inclui grãos, verduras cozidas, frutas e peixes. Segundo matéria publicada na revista americana ?US Weekly?, ela só ingere 800 calorias por dia, ainda que especialistas recomendem um mínimo de 1.200 calorias para as mulheres. A cantora também seria viciada em água de coco. Madonna teria sempre o acompanhamento de um nutricionista e um chef, mesmo durante suas turnês.

Malhação

A cantora pratica ashtanga, uma modalidade mais vigorosa do yoga. Pilates, corrida, musculação, natação, dança e equitação também fazem parte da rotina de Madonna, que faria duas horas de exercícios físicos seis vezes por semana. Quem acompanha a cantora é a preparadora física Nicole Winhoffer. Em entrevista à revista ?Allure?, Nicole contou que a cantora tem obsessão em malhar o bumbum e que prefere queimar as calorias dançando. ?Ela tem uma energia incrível?, disse a preparadora, que revelou o que Madonna escuta quando malha: ?House, música eletrônica e hip hop?.

Beleza

Segundo matéria publicada no jornal inglês ?Daily Mirror?, Madonna gasta cerca de R$ 1,5 milhão por ano em tratamentos estéticos e produtos de beleza. De acordo com o jornal, ela chega a usar cremes que custam cerca de R$ 1.500 o frasco. A cantora também bebe água da Cabala, para se purificar e se energizar e teria comprado um aparelho para combater celulites, que usa em casa. Outro item indispensável na rotina de Madonna seria uma máquina de tratamento de oxigênio para a pele, para hidratar e dar firmeza ao rosto. Já quando o assunto é cabelo, Denis de Souza, cabeleireiro que mora em Los Angeles e cuida dos fios da cantora, falou, em entrevista para a jornalista Lilian Pacce, sobre o tom escolhido por ela. ?Madonna já está com mais de 50 anos, então o loiro dela é uma coisa dourada, para suavizar as linhas do rosto. É o que acontece: as pessoas vão envelhecendo e vão querendo uma coisa mais dourada?, disse.

Plásticas

A cantora teve seu rosto analisado pela revista ?New York Magazine?, que garantiu que ela já passou por intervenções estéticas e cirurgias plásticas. De acordo com a publicação, Madonna teria feito preenchimento dérmico nas bochechas e no queixo, liftings, botox na testa e um procedimento para ?levantar? as pálpebras.

Fonte: EGO