Saiba que cor de lingerie as famosas usaram na festa de réveillon

Ao EGO algumas famosas contaram o que vão usar na hora da virada e o que esperam para 2015.

O ano novo é cheio de superstições e uma das mais populares é escolher a cor da lingerie de acordo com o que se deseja para o próximo ano. Ao EGO algumas famosas contaram o que vão usar na hora da virada e o que esperam para 2015.

Veridiana Freitas, que se envolveu em várias polêmicas recentemente ao contar que teve relacionamentos com Emerson Sheik e Fernanda Lacerda, a Mendigata, e ficou com Ricardo Macchi e Enzo Celulari - filho de Claudia Raia e Edson Celulari - no carnaval, por exemplo, quer se apaixonar. Por isso, escolheu o vermelho, assim como a ex-coelhinha da "Playboy" Thaiz Schmitt.

Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, e Nanda Guimarães, rainha de bateria da escola de samba carioca União do Parque Curicica, decidiram fugir do tradicional e vão usar preto, cor que normalmente é rejeitada nesta época. Mas que, para as duas, representa decisão.

Questionada sobre sua lingerie, Mayra Cardi revelou que escolheu um modelito ousado para comemorar a virada - com a lateral transparente - e por isso vai dispensar a calcinha: "Uma estilista fez um look top para mim! Vou passar de vestido branco e não vou usar lingerie".

A ex-BBB Adriana afirma que não é supersticiosa e por isso só vai escolher o que vai usar no dia: "Ainda não sei que cor vai ser porque nem presto muita atenção nisso". Confira:

Veridiana Freitas - "Vou colocar vermelha pois quero encontrar uma paixão avassaladora, aquela que queima. Ano que vem vou encontrar meu príncipe e por que não na virada, né? Quem sabe (risos)!"

Renata Santos - "Ah, gosto sempre de usar lingerie branquinha. O branco representa a paz, né? E acho que a cada ano que passa, não só o nosso país, mas o mundo precisa de paz!"

Priscila Pires - "Vou usar lingerie dourada para 2015 ser o o ano de ouro para a minha família."

Renata Frisson (Mulher Melão) - "Vou usar calcinha branca e fio-dental (risos)! Além de significar a paz, o branco também é chamado de cor da luz e reflete todos os raios luminosos... É isso que eu quero para 2015: muita luz!"

Aline Riscado - "Vou usar azul. Pois li que, além de ter efeito calmante e relaxante, é uma cor boa para quem pretende começar um novo negócio no ano que se inicia. E 2015 será regado de novos projetos na minha carreira!"

Paulinha (ex-BBB) - "Sempre uso lingerie vermelha ou branca, é a minha superstição. Esse ano vai depender da roupa, mas estou mais tentada a usar a segunda para ter paz. Nada paga a nossa paz de espírito. Paixão é de praxe. Sempre tem (risos)!"

Núbia Oliiver - "Esse ano vou escolher uma cor mais para agradecer por 2014 do que para pedir para 2015... Escolhi o violeta, que dizem que atrai sucesso monetário e ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Esse ano foi incrível pra mim. Consegui alcançar muitos objetivos!"

Ana Paula Evangelista - "Uso amarelo sempre. Além de ser uma das cores da minha querida escola Unidos da Tijuca, ela representa a riqueza e sabedoria durante todo o ano, além de também estimular a intuição. Combina comigo. Sou uma pessoa que escuta muito a própria intuição e, graças a Deus, o amarelo na noite da virada tem dado certo (risos)!"

Jéssica Lopes - "Vou passar de preto porque é a cor da decisão. Dizem que passar o Ano Novo de preto traz má sorte, mas se você procura independência no ano que está por vir, use e abuse. Em 2015 estou focada em mim, nas minha metas profissionais e na minha carreira."

Carol Picchi - "Costumo usar verde. A cor representa a esperança e, quando se tem isso, se tem quase tudo... É importante ter esperança por dias melhores, alcançar seus objetivos... Quem não tem deixa de sonhar. Também tenho uma mania. Na noite da virada, uso a camisola da mesma cor que a lingerie."

Gil Jung - "Um dia desses, procurando uma cor diferente pra usar, pensei no azul. Aí fui buscar seu significado e me identifiquei muito. Ele representa o céu e o mar, traz paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde... Resolvi testar! Depois conto se funcionou (risos)."

Fernanda Abraão (ex-Loira da Laje) - "Roxo, que simboliza transformação e mudanças. É isso que quero em 2015 pra mim."

Thaiz Schmitt (ex-coelhinha da "Playboy") - "Já passei com várias cores, mas ultimamente tenho usado vermelha. Além de ser apaixonada pela cor, ela representa a paixão e gosto dessa coisa forte. Acho que não é só paixão entre homem e mulher, mas paixão por tudo que se faz. Pelo meu trabalho, minha familia, meus amigos."

Mary Silvestre - "Sou muito centrada e focada nos meus objetivos, que são muitos em 2015. Por isso usarei uma lingerie marrom, que representa solidez e segurança. Sou pé no chão e muito certa daquilo que quero para minha vida."

Nanda Guimarães (rainha de bateria da União de Parque Curicica) - "Vou passar de preto. É uma cor muito boa para quem deseja traçar metas importantes e tomar decisões."





Fonte: eGO