Tudo sobre o smoking de Latino e o vestido de noiva de Rayanne

Tudo sobre o smoking de Latino e o vestido de noiva de Rayanne

O cantor usou um smoking prateado feito sob medida pelo estilista Ricardo Almeida.

Latino e Rayanne Morais não economizaram na escolha dos trajes para subir ao altar, no Casamento realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio, na quarta-feira, 12. O cantor usou um smoking prateado feito sob medida pelo estilista Ricardo Almeida.

Segundo a assessoria da marca, foi Latino quem sugeriu a cor inusitada do modelo. Por isso, o estilista aconselhou o cantor a fazer dois modelos de smoking, um preto e outro prata, para que Latino pudesse decidir até a data da cerimônia qual dos dois gostaria de usar. "Para o smoking prata, Ricardo Almeida mandou vir da Itália um tecido exclusivo com o melhor brilho e caimento. O estilista teve o cuidado de fazer o melhor corte com uma modelagem slim, valorizando assim a silhueta do cantor", divulgou a assessoria da marca.

Já a noiva do cantor, a Miss Rio de Janeiro 2012 Rayanne Morais, usou dois vestidos, uma para a cerimônia e outra para a festa. Ambos foram assinados pelo estilista Alexandre Dutra.

Para a cerimônia, foi escolhido um vestido clássico na cor branca e com mangas compridas. A peça foi toda feita à mão. Só de renda francesa foram usados mais de 12 metros, além das 50 mil pontas de cristais Swaroski e mais de 60 mil micropérolas usados nos bordados. Alexandre Dutra conta que a peça foi feita em 90 dias:

?Precisei recortar a renda e reaplicar no tule. Os bordados terão desenhos de pétalas de rosas e foi feito um a um, inclusive em toda a barra do vestido. A ideia era deixar a peça bem delicada e com muito romantismo. Usei várias referências para fazer este vestido. Rayanne é uma mulher com curvas lindas e que merecem ser valorizadas. Por isso, a peça é toda estruturada também?, conta o mineiro que só atende no ateliê no centro de Belo Horizonte. De acordo com uma fonte, o vestido está avaliado no mínimo em R$30 mil.

Acessórios da noiva

Na cabeça, Rayanne usou uma mantilha arrematada por uma tela de voilette. O buquê de flores foi substituído por apenas uma flor: ?Ela usará uma flor no estilo colombiana, que combinará com os detalhes do vestido. É um acessório discreto?, explicou Dutra, que contou detalhes sobre a criação ao EGO pouco antes da cerimônia acontecer.

Na hora da festa, ela trocou por um modelo menos formal, uma peça longa na cor goiaba com nude: ?É um longo no estilo imperial e com mangas japonesas. O recorte é um chique-básico. A renda francesa metalizada em tons de goiaba foi reaplicada em uma seda na cor nude. Os bordados serão todos em tons nude e goiaba?, disse Dutra, que levou cerca de um mês para fazer a peça avaliada em cerca de R$15 mil.


Saiba tudo sobre o smoking de Latino e o vestido de noiva de Rayanne


Saiba tudo sobre o smoking de Latino e o vestido de noiva de Rayanne

Fonte: EGO