Sancler Frantz, a Miss Mundo Brasil 2013, fala sobre depilação

A brasileira, que ficou entre as dez finalistas do Miss World 2013 e levou o título de Rainha das Américas, conta aqui seus segredos

As candidatas a miss de hoje não passam mais pelos apuros que a Miss Brasil 1954, Martha Rocha, passou ao perder o título de Miss Universo para uma americana por duas polegadas a mais, segundo diz a lenda.


Sancler Frantz, a Miss Mundo Brasil 2013, fala sobre depilação

Os dois últimos concursos que aconteceram recentemente mostram que, agora, elas têm à disposição um arsenal de técnicas como cirurgia plástica, lipoaspiração, silicone, entre outras. ?Elas são tão comuns nesse meio que fica até difícil descobrir quem é natural ou não?, diz Sancler Frantz. A gaúcha ficou entre as dez finalistas no concurso mundial, realizado no final de setembro, na Indonésia.

Malhação, dieta, massagens e cuidados com o cabelo também fazem parte da rotina. Louras, ruivas ou morenas também podem mudar a cor do cabelo. Basta seguir os conselhos de um preparador de misses, caso conte com esse profissional.

E quanto à depilação? Podem ter pelos pelo corpo, nas coxas, por exemplo, ou têm que se depilar? Assim como nos demais quesitos de beleza, na depilação, a escolha também é livre. ?Cada candidata precisa se destacar pela beleza. Não há um padrão, nem para cabelo, roupa ou depilação?, explica Sancler.

?Costumo me depilar no salão, com cera quente. Mas nem sempre dá tempo, então, às vezes, faço em casa mesmo?, explica. ?A frequência depende, pois, com cera, os pelos demoram mais a crescer?, completa. No rosto, Sancler não precisa depilar o buço, mas dá atenção especial às sobrancelhas. ?Não deixo ninguém tocar nelas. O formato certo desenha o olhar e harmoniza o rosto. Eu mesma que faço com pinça?, revela.

Fonte: EGO