São Paulo realiza desde sexta, feira dedicada aos vestidos de noiva; veja!

Terceira edição da feira Casamoda Noivas começa em SP

Começou em São Paulo nesta sexta-feira (11) a terceira edição da feira Casamoda Noivas. Até o domingo (13), o evento recebe os visitantes no Hotel Unique.

A feira conta com 40 expositores. Entre eles, estilistas importantes, como Samuel Cirnansck, Martha Medeiros e Emannuelle Junqueira. O estilista Lucas Anderi, que também irá expor seus vestidos, abrirá o evento realizando um desfile com uma coleção que homenageia as mulheres libanesas.



Durante a feira, as noivas podem comprar os vestidos na hora e até negociar descontos com algumas marcas. Queridinho das noivas, o cabeleireiro e maquiador Junior Mendes estará presente nos três dias de evento em um espaço de beleza no qual dará consultorias e proporcionará a noivas que comprarem vestidos, joias ou véus uma prova do look com make realizado por ele.

Mendes é homenageado pelo Casamoda Noivas por seus 20 anos de carreira, nos quais já foi responsável pelo visual de famosas como Maria Fernanda Cândido, Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Claudia Leitte.

Entre as curiosidades do evento, o destaque vai para a exposição de Barbies que usam réplicas de vestidos de noiva de personalidades como Grace Kelly, Liz Taylor, princesa Diana, Kate Middleton e Kate Moss.

Os pequenos vestidos são feitos pelo artista Sam Murakammi, que desenvolveu, no Japão, uma técnica para reproduzir com perfeição roupas, penteados e até sapatos. As noivas também poderão encomendar suas réplicas de seus próprios vestidos e sapatos com o artista, que estará presente no evento.

A expectativa da produção é de receber cerca de 8.000 visitantes. A segunda edição, em 2013, contou com público de cerca de 5.000 pessoas.

Fonte: UOL