Sarahyba diz que foi difícil ter engordado 18 quilos durante a gravidez

A modelo Daniella Sarahyba já emagreceu os 18 quilos ganhados na gravidez

A modelo Daniella Sarahyba, 27, disse em entrevista à revista "Contigo!" desta semana que foi muito difícil se sentir gorda durante a gravidez. "Uma das maiores dificuldades, para mim, foi me sentir gorda. A neném nasce e você fica crente que daí a um mês estará vestindo suas roupas, mas não é assim. Depois que emagreci, saí para comprar roupas novas. Queria mostrar que estava magra e bem. Lido com a vaidade no meu trabalho, sou muito vaidosa", disse Sarahyba.

Daniella já emagreceu os 18 quilos que ganhou durante a gravidez e voltou a pesar 62 quilos. Segundo ela, os primeiros nove foram perdidos durante um mês e meio, com a amamentação. Já os outros nove demoraram cinco meses e meio.

Sobre sua filha Gabriela, 9 meses, a modelo disse que ela é prioridade. "Quero que ela sinta que está sendo cuidada por mim, por isso não consigo ainda viajar, não consigo nem pensar nisso."

Ela disse ainda que pretende ter outro filho.

"Agora sou mãe de verdade! Vou esperar uns dois ou três anos para ter outro, quero aproveitar bem o desenvolvimento da Gabriela".



Fonte: UOL