Sato mostra corpão e cai no samba com fantasia transparente

Sato mostra corpão e cai no samba com fantasia transparente

Por baixo do vestido, a rainha da Fiel usou apenas uma calcinha box, que ela chamou de short: "Não é calcinha, é uma sunguinha, um shortinho", disse.

Sabrina Sato escolheu um modelito matador para desfilar sua solteirice à frente da bateria da Gaviões da Fiel. Um vestidinho transparente coberto de pedras prateadas e, por baixo, somente uma calcinha box cor de pele, que ela insistiu em dizer que era um short. "Não é calcinha, é uma sunguinha, um shortinho", disse ela no ensaio técnico que rolou no sambódromo de São Paulo na madrugada deste domingo, 12.

Outro detalhe da fantasia de Sabrina era o pé todo enfaixado com fita adesiva. "É um truque, porque a sandália vai alargando, é para não sair do meu pé", disse ela que confessou não fazer o pé há uns bons dias. "Não pode lixar, senão forma muita bolha."

Sem namorado há menos de um mês, Sabrina diz que o estado civil não altera sua animação para o carnaval. "Solteira ou não, não faz diferença para mim. No Carnaval eu trabalho tanto, e é um trabalho tão gostoso", contou, para depois brincar. "Agora eu tenho que ficar um tempo fechada para balanço."







Fonte: Ego, www.ego.com.br