Scheila Carvalho mantém 64kg com muita malhação e dieta equilibrada

O treino regular acontece quatro vezes por semana.

Conhecida pela boa forma desde a época em que participou do concurso para ser a nova morena do Tchan, Sheila Carvalho não descuida do corpo um minuto. Além de fazer musculação e aeróbico, a agora apresentadora começou a fazer ioga, para complementar o treino e trabalhar também o equilíbrio.

- Sou muito ansiosa, ainda mais com a correria do dia a dia. Vi que outros artistas estavam praticando ioga e resolvi experimentar. Ontem foi a minha primeira aula e eu amei. Meu dia está até melhor - conta a dançarina.

Já o treino regular acontece quatro vezes por semana. Sendo cada dia voltado para um grupo muscular diferente:

- No dia em que trabalho os membros superiores, faço também aeróbico. Hoje, estou pegando mais leve nessa parte do corpo, porque estava ficando muito musculosa. Em outro dia é a vez do anterior da coxa e bumbum, e depois posterior da coxa. E tem também os abdominais. Minha personal sempre varia os exercícios para trabalhar bem o músculo da barriga. Ah, e também sempre que posso faço uma aula de dança.

Para manter os 64kg bem distribuídos em 1,60m, Scheila também se preocupa com a alimentação. Mas nada que não tire dela um jantar especial no fim de semana.

- Em dias normais, eu como carboidrato só até as 18h e consumo muita proteína. Como a vida é muito corrida, filha para cuidar e marido para dar atenção, temos uns pratos congelados e light que têm os nutrientes necessários. Tanto que consigo me render e comer um bobó de camarão sem culpa, sem precisar ficar só no arroz, frango e saladinha - explica a morena, que está satisfeita com a balança: - Esse é o peso que eu gosto de ter visualmente, apesar de parecer que é demais. Mas é porque massa muscular pesa mais. Minha roupa continua servindo, não tem nada apertado. Sempre tive coxa grossa, tanto que na escola meu apelido era tanajura. Não tem como eu ser uma Gisele Bündchen.


Scheila Carvalho mantém os 64kg com malhação e dieta e reconhece que não tem estrutura para ser uma Gisele Bündchen

Scheila Carvalho mantém os 64kg com malhação e dieta e reconhece que não tem estrutura para ser uma Gisele Bündchen

Scheila Carvalho mantém os 64kg com malhação e dieta e reconhece que não tem estrutura para ser uma Gisele Bündchen

Fonte: Extra