Sem malhar há três meses, a atriz Grazi Massafera quer ganhar peso

- Gostaria de ganhar peso, mas só engordo quando malho, pois adquiro massa muscular

No ar com sua sexta novela, Grazi Massafera tem novamente a responsabilidade de interpretar uma protagonista. A atriz, que vive a mocinha Ester na trama de Walther Negrão, conta que se cobra muito:


Sem malhar há três meses, a atriz Grazi Massafera quer ganhar peso

- Tudo o que a gente se propõe a fazer com paixão tende a melhorar ao longo do tempo. Tem muita coisa para aprender sempre, todos os dias. A cada cena a que assisto penso que não cheguei aonde queria. Às vezes, a concentração falha e isso acontece - revela a atriz, que estreou nos folhetins em 2006, em "Páginas da vida".

Casada com o ator Cauã Reymond e mãe de Sofia, de 11 meses, Grazi reclama da falta de tempo para lazer e cuidados com a beleza:

- Gostaria de ganhar peso, mas só engordo quando malho, pois adquiro massa muscular. Mas, no momento, não estou fazendo qualquer atividade. Não vou à academia há três meses. Durante a TPM, jogo chocolate em cima da cama e vou decorar textos.

Grazi explica que Cauã tem ajudado muito a cuidar de Sofia, pois passa mais tempo em casa.

- Tenho uma babá, mas Cauã também está muito presente. Ele está filmando no momento e isso consome muito menos tempo que novela. Estamos tentando montar a melhor estrutura para ela.

Mãe também na ficção, ela diz quem tem uma "essência" parecida com a de Ester:

- Ela leva uma vida simples, pé no chão, mas bem diferente daquela que eu vivi. Ester tem muito mais informação, um pai culto... E eu gosto mais de água doce. Já ela é do mar. Mas acho que a essência dela é bem parecida com a minha.

Fonte: OGlobo