Giovanna Antoneli diz que sempre deu palpilte em looks de novelas

Giovanna Antoneli diz que sempre deu palpilte em looks de novelas

O esmalte azul, que foi das telinhas direto para as mãos das telespectadoras, também é ideia da atriz

Giovanna Antonelli costuma lançar moda nas novelas em que atua. Quem não se lembra do anel-pulseira da Jade, de O Clone? E da capinha de celular em formato de soco-inglês da delegada Helô, de Salve Jorge? Na trama Em Família, a situação se repete com esmalte azul, maxibrincos e bodies da Clara, que aparecem constantemente entre os itens mais pedidos da TV Globo. E a atriz realmente ajuda a compor os looks das personagens: ?sempre dei palpite?.

Em entrevista, Giovanna conta que o visual é parte fundamental na hora de entrar no papel. ?Tem gente que constrói o personagem de dentro para fora. Gosto de construir de fora para dentro. Então, estou sempre preocupada com cabelo, figurino. Converso muito com a equipe da novela, dou ideias, mas a decisão final é sempre deles.?

Mas será que a própria atriz adere às peças de sucesso? ?Tento separar bem o que é da personagem e o que é da Giovanna, mas é lógico que tem coisas da Giovanna que uso na personagem e vice-versa.? Em entrevista ao Vídeo Show, contou que alguns dos famosos bodies da Clara são seus e brincou ainda com a possibilidade de sair na rua usando peças do acervo pessoal e o público dizer ?olha a Giovanna vestida de Clara?.

O esmalte azul, que foi das telinhas direto para as mãos das telespectadoras, também é ideia da atriz, que achou o tom da sua linha de esmaltes ?moderno?. ?E como a Clara, à medida que se aproxima mais do mundo de Marina, fica mais moderna, resolvi sugeri-lo para a equipe de figurino, que adorou. À medida que a Clara vai mudando, vamos mudando o figurino. Por isso, agora a aposta é o verde.? Segundo ela, não há nada definido sobre a possibilidade de mais mudanças na cor das unhas.

Já reparou na capinha de celular da personagem? Tem formato de boca e foi escolhida por Giovanna. ?Clara é uma mulher leve, alegre, que ama a vida. Então, achei que a boca pudesse ser algo divertido, que teria a cara dela.?

O que nos resta agora é esperar pelos próximos visuais da Giovanna na novela do Manoel Carlos. Será que mais algum deles vai entrar na lista dos queridinhos pelo público?

Fonte: Terra