Sequinha, atriz Carolina Dieckmann compartilha suas dicas de boa forma

Treino funcional na praia, comer de tudo um pouco e até brincar com os filhos na cama elástica deixam a atriz com tudo no lugar.

A cada novela que faz, Carolina Dieckmann aparece mais bonita. O corpo, que já passou por duas gestações - de José, o caçulinha, ela chegou a engordar 30 kg - continua firme, sarado e cobiçado. Bem-humorada, Carolina diz que o "milagre" vem de casa. "Minha genética é das boas", resume.

Mas nem tudo cai do céu. Ginasta na infância, a atriz carrega com ela o gosto por atividades físicas. Mas nada de academias fechadas e suas aparelhagens. Carol curte se exercitar ao ar livre ou fazer coisas quase lúdicas, como o balé e o pilates. "O segredo é encontrar algo que a deixe feliz", afirma.

No ar em "Joia Rara" como Iolanda, a atriz apareceu agora na TV ainda mais sequinha. É quando a personagem se casa, contra a vontade, com o vilão Ernest, vivido por José de Abreu. "O rosto vai estar mais magro e quis mesmo dar uma enxugada para mostrar a amargura dessa fase, casar sem amor. Um horror", conta ela.

Na primeira fase, Carolina recorreu ao personal Iazaldir Feitoza para outro tipo de treinamento. "Achava que a Iolanda, na fase operária, deveria aparecer mais forte, mais robusta. Então, fiz um treino mais pesado para ganhar massa, com circuito na praia. Algo mais pesado mesmo", explica.

Além dos exercícios regulares, não é raro ver Carolina em fotos postadas por ela em seu Instagram, pulando e fazendo piruetas em uma cama elástica. "Comprei porque os meninos amam aquilo. E volto a ser criança. Claro que ali também gasto caloria. Então, uno dois prazeres", justifica.

Quanto à alimentação, a atriz não faz nada de radical. Com o marido Tiago Worcman aprendeu a comer direito e a ter uma alimentação mais balanceada com frutas e legume.: "Como de tudo um pouco, mas não me privo. Se me dá vontade como chocolate e compenso no dia seguinte".


Sequinha, Carolina Dieckmann compartilha suas dicas de boa forma

Sequinha, Carolina Dieckmann compartilha suas dicas de boa forma

Sequinha, Carolina Dieckmann compartilha suas dicas de boa forma

Fonte: EGO