Série com rainhas de bateria traz Ellen Rocche no Sambódromo de SP

Série com rainhas de bateria traz Ellen Rocche no Sambódromo de SP

O local dos desfiles das escolas de samba não poderia ficar de fora dos pontos turísticos escolhidos para a realização dos ensaios.

A rainha da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, Ellen Rocche, protagoniza o penúltimo ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar representantes das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Ellen foram feitas no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

O local dos desfiles das escolas de samba não poderia ficar de fora dos pontos turísticos escolhidos para a realização dos ensaios. A atriz Ellen Rocche representa a atual campeã do carnaval paulistano, por isso posou na passarela onde todas as escolas irão se encontrar em março. A rainha de bateria desfila há 11 anos na agremiação e se sente em casa no Anhembi. ?Tem tudo a ver comigo. Eu que amo samba e amo a Rosas?, diz.

As fotos foram feitas antes de um dos ensaios técnicos da escola. Muito assediada, ela deu atenção para os integrantes da Rosas, tirou fotos com as crianças e distribuiu sorrisos antes e durante o ensaio. A campeã do carnaval 2010 tenta mais um título com o enredo ?Abre-te Sesamo, a senha da sorte?.















Fonte: g1, www.g1.com.br