Sexy, Anitta abre seu armário, define seu estilo e diz: "Sou bem eclética"

Sexy, Anitta abre seu armário e define seu estilo: "Sou eclética"


Sexy, Anitta abre seu armário e define seu estilo:

Com apenas dois anos de carreira, a cantora Anitta - que hoje não usa mais o "MC" em seu nome artístico - já contabiliza o sucesso de suas músicas e clipes na internet. Na agenda de compromissos, Anitta chega a fazer mais de duas apresentações por noite. Seu último lançamento foi a música "Show das Poderosas", que com menos de uma semana já contabilizava mais de 900 mil visualizações no Youtube. "Não me incomodo com o "MC", mas isso limita a contratação. Na verdade, eu nunca usei, mas acabaram me chamando assim. As pessoas acham que MC só canta funk, e no meu show eu canto de tudo", explica.

Além das músicas, o que chama atenção em Anitta é o seu visual, cada vez mais construído com peças estilosas. "Antes eu não ligava muito para moda, mas agora é diferente. Hoje penso que tenho que equilibrar para não ficar vulgar", diz a cantora.


Sexy, Anitta abre seu armário e define seu estilo:

Com ajuda de duas personal stylists, Livia Lemos e Carola Chede, Anitta fez uma reformulação no visual. E conta que no início teve que jogar no lixo muitas coisas do armário. "Nossa, eu olho hoje e vejo como eu andava horrível. As meninas foram lá em casa e jogamos várias coisas fora. Eu falo sobre o meu jeito e elas me ajudam a adequar".

Relação com a moda

Entre as diversas mudanças no estilo da moça, as roupas justas (naquel estilo à vácuo) e de tamanhos microscópicos perderam a vez, dando espaço para peças mais estilosas. "Antigamente achava que tinha que estar gostosa, mostrando as curvas com roupas coladas no corpo. Hoje, curto peças larguinhas. Me sinto melhor e acho até mais confortável do que estar sempre apertada. Gosto de estar estilosinha", diz Anitta.

Entre blusas da Zara, sapatos da Colcci e bolsa da Louis Vuitton, Anitta esclarece que não prioriza as grifes, apenas compra o que gosta. "Não procuro ver quanto custa e qual é a etiqueta. Se paguei mil reais em uma bolsa não foi porque ela é de marca, e sim porque gostei dela. Da mesma forma que tenho coisas de R$10. Tenho várias coisas que não são de grife e que gosto muito. Essa bolsa Vuitton, na verdade, ganhei de presente da minha empresária".

Entre os xodós, as roupas pretas e os shortinhos "detonados" - ela tem mais de 50 - lideram a lista dos favoritos. "Sou bem dark, gosto tons escuros. Amo preto e a combinação dele com branco. Curto estilo despojado e a minha paixão são os shortinhos detonados, que uso com tudo. Tem um que não tiro no corpo", conta.

Comparação com Beyoncé

Nos shows, no figurino e até nos clipes é inevitável a comparação com o estilo das divas do pop Beyoncé e Britney Spears. No último clipe, o look preto e branco remete a "Single Ladies", da cantora Beyoncé. E a coreografia lembra bastante "Who Run The World".

Fonte: EGO