Shailene, de "Divergente", revela truques de beleza super exóticos

Shailene, de "Divergente", revela truques de beleza super exóticos

Shailene também disse que gosta de tomar sol em suas partes íntimas

Quem esperou ansiosamente a estreia de "Divergente", primeiro filme da série de livros escrita por Veronica Roth, já está familiarizado com Shailene Woodley. A atriz, que vive a protagonista do longa, já chamou atenção pelos looks estilosos que andou exibindo durante as premières do longa pelo mundo.

Recentemente, no entanto, Shailene chamou atenção por outro motivo: sua rotina de beleza, um tanto quanto exótica. Em entrevista ao site "Into the Gloss", a atriz - que inclui apenas alimentos orgânicos em seu cardápio e é adepta de uma vida saudável - revelou que come argila para ficar com a pele linda.

"Argila é uma das melhores coisas que você pode colocar no seu corpo. Ouvi pela primeira vez sobre os benefícios de comer barro de um motorista de táxi. Ele era africano e estava dizendo que, de onde ele vem, as mulheres comem barro quando estão grávidas. Sério, pergunte a seus motoristas de táxi de onde eles vêm e sobre seus costumes. Você vai aprender muito", contou ela.

"Descobri que a argila é ótima, ajuda a limpar metais pesados do seu corpo", disse a atriz à publicação.

Os hábitos pouco ortodoxos não param por aí. Shailene também disse que gosta de tomar sol em suas partes íntimas, para absorver um pouco de vitamina D.

"Estava lendo um artigo escrito por um herbalista sobre infecções com fungos e outras questões genitais. Ela disse que não há nada melhor do que a vitamina D. Se você está se sentindo esgotado, pegue sol por uma hora e veja a quantidade de energia que você recebe. Ou, se você vive em um lugar que tem invernos pesados, quando o sol finalmente sair, abra as pernas e pegue um pouco de sol?, explicou.


Shailene Woodley, de

Outra mania da atriz é um método chamado terapia do óleo ("oil pulling", em inglês), derivado da medicina ayurvédica e que consiste em bochechar, por cerca de 15 minutos, óleo orgânico de gergelim prensado a frio. O método, segundo a atriz, ajuda a eliminar toxinas e bactérias da boca, dentes e gengivas, além de clarear os dentes.

"Realmente ajuda a deixar a boca mais saudável e a clarear os dentes, já que a placa que se forma em nossos dentes não é solúvel em água, e sim em gordura. Então os lipídios têm de ser dissolvidos em gordura, que é o motivo pelo qual a terapia do óleo funciona na boca".


Shailene Woodley, de

Fonte: EGO