Sheila Mello perde 10kg após o parto e volta a malhar para secar mais 2kg

Sheila Mello perde 10kg após o parto e volta a malhar para secar mais 2kg

Dos 5kg que ganhou na gestação, 10kg foram embora só controlando a alimentação.

No dia 26 de março de 2013 nasceu Brenda, filha de Sheila Mello com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. De lá para cá, além de cuidar do bebê e do seu retorno aos palcos, já que está em cartaz com a peça "Eu, que amava ele, que amava ela?, a ex-dançarina do É o Tchan também está em estado de atenção com o corpo. Dos 5kg que ganhou na gestação, 10kg foram embora só controlando a alimentação. Mas a loira quer mais.

- Parei em 65kg. Semana passada voltei a malhar para perder o restante. Faço transport em casa, duas vezes por semana, e musculação na academia, também duas vezes por semana. Faço série com pesinho, só para enrijecer mesmo. Meu objetivo é perder esses 5kg de gordura e depois ganhar 3kg de massa muscular. Quero ficar com 63kg, que é o peso que gosto, não ficarei mais leve do que isso - diz a bailarina.

A alimentação, que já é regrada, ganhou um cuidado a mais. Se nos fins de semana ela se dava o direito de comer algumas besteiras, agora ela fecha a boca para a sobremesa até no almoço de domingo:

- Sou louca por verduras, legumes, acho saboroso mesmo, então não é sofrido focar nesse tipo de alimento. A única coisa que faço diferente agora é que parei com aquela mentalidade de que no fim de semana pode. Mantenho a alimentação regrada aos sábados e domingos. E, se o Fernando pede sobremesa, principalmente se for de coco, que é o que gosto mais, como a última colher só para experimentar. Assim, se eu quiser não tem mais para comer.


Sheila Mello perde 10kg após o parto e volta a malhar para secar mais 2kg: ?Parei nos 65kg?

Sheila Mello perde 10kg após o parto e volta a malhar para secar mais 2kg: ?Parei nos 65kg?

Fonte: Extra