Site dá dicas de como diminuir a aparência da celulite com cremes

A aplicação de cremes também pode ajudar a tratar o problema.

Celulite é um problema que atinge um número considerável de mulheres, sem distinguir classe ou cor. Até mesmo as celebridades sofrem com o problema. Em entrevista ao site US Weekly, a atriz Malin Akerman contou passar pelas mesmas frustações que as mulheres anônimas quando olham para o espelho e se deparam com furinhos na pele: ?você ainda não viu a celulite que tenho no bumbum e na barriga?, contou.

Se existe uma coisa chata e difícil de se livrar são as celulites. Porém, segundo o site da revista Cosmopolitan, com dieta balanceada e exercícios é possível diminuir a aparência delas. A aplicação de cremes também pode ajudar a tratar o problema.

Para reduzir a aparência de casca de laranja da pele, pegue uma porção generosa do produto para celulite e espalhe na região usando ambas as mãos por 20 a 30 segundos, partindo dos joelhos em direção aos quadris e glúteos. Continue, depois, com movimentos mais lentos mexendo os dedos para tratar a região, o procedimento ajuda a estimular a drenagem linfática.

Fonte: Terra