Só pele e osso! Ex-BBB exibe o rosto finíssimo ao testar creme

Só pele e osso! Ex-BBB exibe o rosto finíssimo ao testar creme

lávia mostra um rosto bem magrinho, no estilo “pele e osso”, com as têmporas e maxilar ressaltados.

Já ouviu falar no CC Cream? A ex-BBB Flávia Viana, que não se adaptou a nenhuma marca de BB Cream, testou e aprovou. Além do produto, o que também chamou a atenção foi a foto que a loura linda postou para mostrar o resultado do teste, em que Flávia mostra um rosto bem magrinho, no estilo ?pele e osso?, com as têmporas e maxilar ressaltados.

Se a magreza do rosto, que foi ressaltada pela foto, pode dar para alguns a impressão de Flávia está muito magra, a sua pele, entretanto, parecia bem saudável com a aplicação do CC Cream, da Chanel.

A ex-BBB explicou em seu blog Para Garota como descobriu a novidade da Chanel:

? Eu particularmente não consegui me adaptar a nenhum BB Cream, minha pele é oleosa e todos deixaram os poros aparentes, a pele pesada, enfim, não gostei? Como sou uma ?maníaca dos cremes? rsrsrsrsrs, sem exagero, pesquiso sobre todos e estava ansiosa pra testar esse CC Cream da Chanel, que prometia mundos e fundos nos coments (comentários) sobre o produto.

Flávia Viana aprovou o produto:

- Na primeira semana de uso eu já abri o sorrisão!!!! O creme é sequinho, então o melhor é aplicar com os dedos pra aproveitar o calor das mãos e espalhar melhor. Foi o primeiro produto que minimizou realmente meus poros, deixou a pele sequinha, natural, cobriu bem as manchinhas sem pesar, estou apaixonada!!! Ah! O mais importante, tem fator 30 de proteção solar, isso é maraaaa!!!!!

Na foto, Flávia usou apenas o CC Cream na pele, sem corretivo ou rímel, de acordo com as informações que colocou no blog:

- Mas é pra ver que fica super natural (tenho manchas de sol, o famoso melasma, poros dilatados, pele oleosa, etc etc etc) fui salva pela Chanel, hehehe..

A única observação que não foi pró CC Cream de acordo com a avaliação da ex-BBB é a cor do produto, que é clarinha.

O preço do produto em sites internacionais é de cerca de US$ 50.


Só pele e osso! Ex-BBB Flávia Viana mostra rosto finíssimo ao testar CC Cream

Fonte: Extra