Miss Bumbum: Só tem celulite quem não se cuida, diz transexual

Ela diz que também passa regularmente creme hidratante em todo o corpo

Uma polêmica ronda o Miss Bumbum desde que a organização do concurso anunciou que aceitaria inscrições de transexuais neste ano. Uma parte dos admiradores do concurso acha que elas saem em vantagem, pelo fato de terem nascido homens e serem menos propensas a ter celulite.



"Eu acho que a gente não tem nenhuma vantagem", rebateu " Amanda Sampaio, 27, que vai representar o Estado da Bahia na competição.

"Celulite depende da pessoa, qualquer um pode ter", disse. "Mulher tem celulite porque não se cuida."

A transexual, que fez cirurgia para mudança de sexo em 2007 na Tailândia e desde 2010 tem o nome feminino como oficial, contou que não alterou muito sua rotina para ser finalista do concurso.

"A malhação está mais pesada, mas a alimentação continua igual", comentou. "A minha genética é boa."

Ela diz que também passa regularmente creme hidratante em todo o corpo.

TRANSPIRAÇÃO

Amanda conta que resolveu participar do concurso após conhecer a história de Jenna Talackova, que concorreu a Miss Canadá neste ano.

"Escolhi o Miss Bumbum porque as inscrições estavam próximas", revelou. "Queria testar como seria a reação", diz ela, que pensa em concorrer em outros concursos no futuro.

Sobre outras transexuais que estão conquistando espaço atualmente, como a ex-BBB Ariadna e as modelos Lea T. e Carol Marra, ela diz achar todas muito bonitas.

"Cada vez estão surgindo mais transexuais na mídia", avalia. "Isso é muito bom para acabar com o preconceito que existe no Brasil."

E alguma delas serviu de inspiração para a Miss Bumbum?

"Roberta Close, que foi a pioneira", disse. "Ela deu uma sumida, mas vai ser sempre a mais bela."







Fonte: F5