Solange Couto vai operar seios após reduzir estômago e perder 32 kg; veja

Em quatro meses depois da redução de estômago, Solange comemora já ter perdido 32 kg

Depois de passar por uma redução de estômago, o próximo passo da atriz Solange Couto será uma plástica nos seios. A ideia era ter seguido nesta quinta-feira (17) para São Paulo, onde faria uma consulta médica. No entanto, por conta do cancelamento dos voos devido ao mau tempo no Rio, Solange teve que adiar os planos.


Solange Couto vai fazer plástica nos seios após cirurgia de redução de estômago. ?Quero colocar tudo no lugar?

Solange Couto vai fazer plástica nos seios após cirurgia de redução de estômago. ?Quero colocar tudo no lugar?

?Quero colocar tudo no lugar. Não vou por silicone porque não gosto de peitos grandes, mas quero dar uma guaribada?, diverte-se a atriz, que recentemente amamentou o filho Benjamin, de 1 ano e 8 meses.

Em quatro meses depois da redução de estômago, Solange comemora já ter perdido 32 kg. Ela chegou a pesar 108 kg. Hoje, a atriz vive uma nova rotina, com alimentação balanceada, mas, aos poucos, já pode comer de tudo.

?Hoje (ontem) eu comi até três coxinhas pequenas e tem uma empada me esperando para o jantar?, contou Solange, aos 56 anos. ?Mas eu sei que preciso ter uma disciplina e me vigiar, porque nesse caso milagre não existe?, completa.

Para o segundo semestre, Solange Couto pretende voltar a produzir o espetáculo ?As cinco mulheres por um fio?, que montou em diversas cidades do Brasil, e trazê-lo para o Rio. ?É um exercício que me faz falta?, diz ela, que, em julho, também dará um workshop de teatro no interior de São Paulo.

Fonte: Extra