Agora ruiva, Sophia Abrahão terá que retocar raízes a cada 20 dias

Agora ruiva, Sophia Abrahão terá que retocar raízes a cada 20 dias

Mas a nova ruiva do pedaço — que na verdade é loura, mas estava morena antes da última transformação — não reclama.

A mudança radical no visual por conta de sua entrada em ?Amor à vida? vai exigir mais atenção de Sophia Abrahão com os cabelos. Mas a nova ruiva do pedaço ? que na verdade é loura, mas estava morena antes da última transformação ? não reclama.

? Adoro cuidar dos meus cabelos. Estou usando produtos específicos para cabelos quimicamente tratados e vou tentar fazer hidratação no salão uma vez por semana, que é o ideal. Faço tudo que a Déia manda! ? assegura a atriz, referindo-se a sua hair stylist, Déia Dios, do Spa Dios, em São Paulo.

A cabeleireira conta que o tom foi determinado pela produção da novela: teria que ser o mais próximo do ruivo de Marina Ruy Barbosa. Tudo porque, na trama, a personagem de Sophia (ainda sem nome definido) será alvo da obsessão de Thales (Ricardo Tozzi) por ser muito parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa).

? Comecei preparando os cabelos com um tratamento com aminoácidos, para regular o PH e tirar o excesso de resíduo de tinta e de produtos. Como ela já estava com a cor escura desbotada, usei depois um tratamento vegetal que clareia até quatro tons e não danifica os fios. Depois, com um tonalizante, puxei para o louro claro acobreado ? explica ela.

Agora, Sophia terá que fazer uma nutrição de multivitaminas semanalmente e retocar as raízes a cada 20 dias. Se a cor desbotar, Déia usa o tonalizante novamente.

? Como a gente sabe que nem sempre ela terá tempo de hidratar no salão, por conta das gravações, ela levou produtos para casa: uma proteína para usar durante 20 ou 30 minutos antes da lavagem, e xampu e condicionador específicos, tudo da nossa linha própria ? afirma a hair stylist.

Fonte: Extra