Sophie posa de biquíni e diz que boxe está remodelando corpo

Sophie posa de biquíni e diz que boxe está remodelando corpo

Depois de 13 anos contínuos de balé clássico, ela hoje pratica boxe tailandês.

No ar como Stéfany, em "Ti-ti-ti", Sophie Charlotte aproveitou uma brecha nas gravações da novela de Maria Adelaide Amaral para posar para a capa da próxima edição da revista "Corpo a corpo". A atriz, de 21 anos, contou à publicação como está sendo a experiência de viver sua primeira vilã na TV.

- É um per­sonagem divertido, que desperta o humor. Nem eu sabia que poderia fazer esse tipo de papel, porque é difícil, mas percebi que fui cres­cendo com ele. E estou adorando. Até a minha gargalhada natural foi incorporada à trama - revelou Sophie.

A atriz, que revela excelente forma nas fotos de Danilo Borges, contou também como faz para manter o corpão. Depois de 13 anos contínuos de balé clássico, ela hoje pratica boxe tailandês.

- Não sou fã de musculação, e o boxe tailandês está remodelando o meu corpo - diz Sophie. - Mas agradeço a tantos anos de dedicação à dança. A minha musculatura é mais definida, minhas coxas são desenhadas e a minha panturrilha salta quando coloco um salto. Valeu muito a pena as quatro, cinco horas por dia de dança ao longo desses anos.



A atriz, que na vida real é namorada de Malvino Salvador, também não descuida da alimentação:

- Meus familiares têm tendência a engordar. É melhor prevenir do que deixar para correr atrás do prejuízo depois.

Fonte: g1, www.g1.com.br