"Sou uma mulher cobiçada", diz bailarina do Faustão, Helen Cris

"Sou uma mulher cobiçada", diz bailarina do Faustão, Helen Cris

“Acho que sou uma mulher cobiçada, mas lido bem com o assédio. Quando o homem percebe que não estou dando abertura, ele logo desiste”

Helen Cris é sempre radiante na TV aos domingos e sua vida segue essa intensidade de alegria fora das telinhas também. A bailarina do Faustão realiza o sonho de fazer parte do time do Domingão, mas revela que tem sede de conhecimento. ?Tenho muito orgulho! É muita responsabilidade, trabalho com profissionais incríveis, então procuro evoluir a cada dia?, completa Helen.

Todo esse talento é acompanhado de muita beleza e muito marmanjo por aí tem vontade de fisgar a gata, que está solteira. ?Acho que sou uma mulher cobiçada, mas lido bem com o assédio. Quando o homem percebe que não estou dando abertura, ele logo desiste?, conta a loira, que considera que seu maior defeito é a impaciência e lealdade é sua grande virtude.

Para conquistar Helen Cris, o cara tem que ?gostar de se cuidar, frequentar uma academia?, mas também tem que ter hábitos à moda antiga: ?Mandar flores e abrir a porta do carro, por exemplo?. E será que ela aceitaria exibir suas curvas em um ensaio nu? Sem rodeios, Helen dispara: ?Dependendo da proposta, sim?.



Fonte: Globo.com