Modelo desfila nua apenas com um plástico

Modelo desfila nua apenas com um plástico

Modelo desfila apenas com uma peça de plástico pela Neon

A modelo Daniela Piala roubou os olhares dos jornalistas e convidados no desfile da Neon, que aconteceu no Complexo Desportivo Baby Barioni.

Com coleção inspirada no nado sincronizado, a curitibana desfilou com o corpo nu apenas coberta com plástico. "Eu já sabia desde o casting que eu desfilaria nua. Na ocasião,eles me pediram para tirar a roupa e fechamos um contrato exclusivo. Eu tive de entrar na passarela me imaginando repleta de jóias incorporei e fui".

O que mais chamou a atenção dos presentes no desfile foi o tamanho dos pelos pubianos exibidos. "Calma eu não faço a linha Claúdia Ohana. Como não sou tão peluda colocaram aplique de cavanhaque", disse a morena de 19 anos.

Essa não foi a primeira vez que Daniela apareceu nua. "Fiz um ensaio para a revista Elle Portugal. Não foi um ensaio sensual foram fotos artísticas".

Enquanto conversava com o Terra, a modelo Fernanda Tavares passou e foi perguntada se desfilaria assim, ela disse que não. "Eu não tenho essa coragem, imagina todo mundo me olhando".

Fonte: Terra, www.terra.com.br