Sthefany Brito exibe o corpão e revela frustração de infância

Sthefany Brito exibe o corpão e revela frustração de infância

Quando criança, a atriz se achava magra demais.

Sthefany Brito está tão satisfeita com o seu corpo que não teme em exibí-lo dentro de um biquininho. Não é à toa que a bela vive estampando as capas de revistas. Mas todo esse orgulho pelo belo físico nem sempre esteve presente na vida da atriz. Quando criança, ela se achava magra demais:

?Aos 15 anos, minhas amigas já tinham desenvolvido o corpo e eu, não?, revelou a bela à ?Corpo a corpo?. ?Sem contar que eu não tinha os peitões e o bundão que minhas amigas possuíam e ficava frustrada por isso?, entrega, afirmando que hoje isso faz parte das lembranças de adolescente.

Com 50 kg distribuídos em 1,65 m, além de 84 centímetros de quadril, 60 de cintura e 76 de busto, a bela contou à revista que recorre à academia de casa duas vezes por semana, durante 40 minutos, faz suas aulas de musculação e, principalmente, põe em prática os exercícios com bola que aprendeu no pilates.

?Alongo e aqueço na bike, depois já vou para os aparelhos. Faço 3 séries de 10 repetições, com pouco peso, só para não ficar parada.? Entre os exercícios que faz, sempre tem o Leg Press para trabalhar as coxas e o bumbum; o quatro apoios com caneleira para os glúteos; e panturrilha na barra (ela usa o peso do próprio corpo) para trabalhar este músculo; além de adutor e abdutor com caneleiras, para as coxas. ?Também treino o bíceps e o tríceps com halter.?

Esquece o passado, Sthefany!






Fonte: Extra, extra.globo.com