Magrinha, Sthefany planeja voltar ao muay thai: "acaba o estresse"

Magrinha, Sthefany planeja voltar ao muay thai: "acaba o estresse"

Atualmente, ela evita as frituras, não ingere líquidos durante as refeições

Com o fim de “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo que termina nesta sexta-feria, 2, Sthefany Brito pretende retomar o quanto antes aos treinos de muay thai. A atriz, que estará na capa da próxima edição da revista “Dieta já!”, descobriu no esporte mais do que uma maneira de manter a boa forma exibida nas fotos.

- Além de ajudar na forma física, você dá aquela descarregada no estresse – elogia Sthefany, que teve de interromper os treinos por conta das gravações mas, ainda assim, faz exercícios em casa pelo menos uma vez por semana. A rigidez na rotina de malhação permite a atriz algumas concessões à mesa.

- Sim, confesso que como o que tenho vontade, mas procuro deixar os grandes pecados, como refrigerantes e doces, só para os fins de semana – diz Sthefany, que pesa 51 quilos e mede 1,65m. Há um ano, ela procurou uma nutricionista para fazer uma reeducação alimentar.

Atualmente, evita as frituras, não ingere líquidos durante as refeições e não fica muitas horas sem comer. - Hoje, quando estou com muita fome, como uma fruta em vez de fast-food.


Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br