Stylist de Rihanna comenta vestido usado em premiação: 'Estava pronta pra ele'

Rihanna chamou a atenção dos fotógrafos durante o CFDA Awards, em Nova York, Estados Unidos

Rihanna chamou a atenção dos fotógrafos durante o CFDA Awards, em Nova York, Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (2). A cantora atravessou o tapete vermelho do evento com um vestido transparente do estilista Adam Selman, que deixou à mostra os seios e o bumbum.

O stylist de Rihanna, Mel Ottenberg, foi quem sugeriu o look para a premiação. Em entrevista ao site "Style.com", ele comenta que não acha chocante a cantora ter usado o vestido. "Tão nua", disse o stylist. "Eu estou com ela o tempo todo. Por isso a minha percepção de o que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse a ela que eu pensei que ela estava pronta para este vestido há um tempo e que eu não estava. Eu sou puritano, mas eu acabei de chegar lá", continuou.

O estilista Adam Selman também comentou o fato de Rihanna ter usado a peça ousada. "Muitas pessoas não dormiram na noite passada. Eu diria que pelo menos oito pessoas trabalhavam sem parar a partir de oito horas da noite de ontem até às três da tarde de hoje para dar os toques finais. Nós definitivamente queríamos torná-lo um pouco escandaloso. A moda é sobre a beleza e o corpo feminino faz parte disso", afirmou o profissional ao site.

Na premiação, na qual a cantora foi homenageada com o prêmio de ícone fashion, Rihanna usou uma calcinha nude e, para cobri-la, uma estola de pele. Para compor o look, ela optou por luvas e lenço na cabeça bordados com mais de 200 mil cristais Swarovski. A cantora ainda usou um anel Jacob & Co. e anel e brincos Paulo Morelli.



Fonte: Pure People