Stylist de Wanessa fala sobre armário fashion

O novo visual de Wanessa é assinado por Luis Fiod

No mundo das celebridades nacionais, nenhuma mudança no visual causou tanto efeito quanto o da cantora Wanessa. O responsável pela transformação da agora loura foi o personal stylist Luis Fiod, que há um ano e meio cuida da filha de Zilu e de Zezé di Camargo. "A Wanessa é a minha primeira cliente. Trabalho com styling e comunicação há mais de dez anos produzindo campanhas e ensaios, mas nunca tinha realizado um trabalho contínuo."

O marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz, o procurou na época que Wanessa trabalhava em seu projeto, intutulado Meu Momento. "Ela estava em uma nova fase, bem mais madura. Os pensamentos e as ideias precisavam combinar com o visual. Quando a encontrei, ela estava com o cabelo escuro e super comprido. No dia seguinte, cortou, pintou de louro e começamos o trabalho. Costumo dizer que não adianta mudar o visual, se seu pensamento não conduz com aquilo. Não adianta ser fake. E a Wanessa estava disposta a isso."

Com inspiração nas ruas e nas mulheres contemporâneas, as roupas da também atriz ganharam uma nova função. "O armário dela é incrível, com várias peças legais. O problema é que o tamanho, por exemplo, estava comprido demais para a nova fase. Então, demos um jeito: cortamos, colocamos tule embaixo de uma saia para ganhar mais armação e marcar a cintura. Demos um jeitinho na maioria das roupas."

Quer usar as mesmas roupas que a cantora Wanessa? Fiod explica quais peças não podem faltar no armário. "As botas, principalmente, as ankle boots, aquelas na altura do tornozelo, é a palavra-chave do closet combinadas com vestidos, saias e shorts. Belas bolsas também completam o visual, assim como vários braceletes misturados, com materiais e texturas diferentes. Jaquetas e coletes de couro também são essenciais para fechar a produção." VEJA NOVO ESTILO DA CANTORA:













Fonte: Terra, www.terra.com.br